
SOBRE
Atuo no mercado de produção e administração cultural, com foco na elaboração e execução de projetos culturais através das Leis de Incentivo Federal, Estaduais e Municipais, viabilização e produção de turnês nacionais, séries musicais, shows, espetáculos de dança, concertos e produção de álbuns digitais.
A elaboração de projetos ajustados ao perfil do cliente e de seu público-alvo, o desenvolvimento de projetos adequados às necessidades de promoção e fixação da imagem de seus clientes, e a certeza de que os investimentos em cultura proporcionam excelente retorno às empresas incentivadoras são ações empreendidas por esta empresa, além da gestão e acompanhamento dos projetos culturais até sua finalização.
PRINCIPAIS PROJETOS APROVADOS EM EDITAIS:
2024
-
Projeto "Lundu Brasileiro" contemplado no Edital SESC Pulsar;
-
Projeto "Lundu Brasileiro" contemplado para a temporada Brasil-França 2025;
-
Recital pianista Aleyson Scopel, contemplado no edital Chamada Cultural BNDES;
-
Projeto de digitalização do acervo musicográfico do Museu da Inconfidência (Ouro Preto-MG) em parceria com o Musica Brasilis no edital de seleção pública de propostas para apoio financeiro à infraestrutura de preservação, divulgação, pesquisa e restauração de acervos científicos, históricos e culturais da FINEP.
2023
-
Espetáculo Bela música, bela época: repertórios de câmara brasileiros da "belle époque" contemplado no edital Chamada Cultural BNDES;
-
Projeto de livro "Já raiou a liberdade: D. Pedro I compositor e a música de seu tempo", escolha direta pela diretoria da EMS.
2022
-
Projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" contemplado no edital SESI SP;
-
Projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" contemplado no edital SESC RJ Pulsar;
-
Projeto "A música da Independência" edição São Paulo, escolha direta pela diretoria da EMS.
2021
-
Projeto literário para publicação do segundo e-book de Clara Sverner denominado "Interiores" contemplado no edital Cultura Presente nas Redes 2;
-
Projeto "Acervo Digital de Partituras Brasileiras" em parceria com o Instituto Musica Brasilis, contemplado pela chamada do Instituto Cultural Vale;
-
Projeto "Acervo Digital de Partituras Brasileiras" em parceria com o Instituto Musica Brasilis, contemplado pelo BNDES;
-
Projeto "Circuito Acordes com Luiz Claudio Ramos" contemplado no edital FOCA;
-
Projeto "A música da Independência" em parceria com o Instituto Musica Brasilis, contemplado no edital FOCA.
2020
-
Projeto literário para publicação do primeiro e-book de Clara Sverner denominado "Reminiscências" contemplado no edital Cultura Presente nas Redes;
-
Projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" é contemplado no edital de patrocínio do Instituto Cultural Vale;
-
Projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" é contemplado no edital Retomada Cultura RJ (Lei Aldir Blanc);
-
Projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" é vencedor do prêmio Fomento a Todas as Artes (Lei Aldir Blanc);
-
A opereta "A Peste" é contemplada no edital Retomada Cultural RJ (Lei Aldir Blanc - em parceria com Música Plena Produções);.
-
Workshop "Sylvia Thereza encontra Jovens pianistas" é vencedor do prêmio Fomento a Todas as Artes (Lei Aldir Blanc - em parceria com Sylvia Thereza).
2019
-
Projeto "Duo Santoro - O Compositor é vivo!" foi o único projeto no segmento clássico aprovado no edital de ocupação da Caixa Cultural. O mesmo projeto foi contemplado no edital de ocupação do Teatro do Espaço Cultural BNDES na categoria renome no segmento erudito, ficando em 7º lugar;
-
Projeto "Circuito Acordes com Luiz Claudio Ramos" foi contemplado no edital de ocupação do Teatro do Espaço Cultural BNDES na categoria renome no segmento música instrumental, ficando em 5º lugar.
2018
-
Projeto "Sinestesia: Clara Sverner + Muti Randolph" é aprovado no edital de ocupação do Teatro do Espaço Cultural BNDES, na categoria renome no segmento erudito em 1º lugar.
2017
-
Projeto "VIII Circuito Musica Brasilis" é aprovado no edital de patrocínio do BNDES (em parceria com Musica Brasilis). Lei de Incentivo Federal.
2016
-
Projeto "VII Circuito Musica Brasilis" é aprovado no edital de patrocínio do BNDES (em parceria com Musica Brasilis). Lei de Incentivo Federal;
-
O projeto "Piano Brasil IX" é aprovado no edital de patrocínio do BNDES (Lei de Incentivo Federal).
2015
-
Projeto "Piano para Todos" é contemplado no edital de patrocínio dos Correios (Lei de Incentivo Federal);
-
Projeto "Piano Brasil VIII" é contemplado no edital de patrocínio da Caixa e BNDES (Lei de Incentivo Federal).